sexta-feira, 24 de maio de 2013

BB cream

Andava há imenso tempo à procura de um BB cream que gostasse. Experimentei o da Garnier e o da maybelline mas nenhum deles me convenceu. O da Garnier apesar de hidratar bem a pele e de ter uma textura que eu gosto, deixava-me a pele oleosa. O da Maybelline foi o terror, textura horrível e ficava a parecer uma macaca pintada.
Como já estava um bocado escaldada por causa destas experiências  mandei vir um pack de amostras da Yves Rocher deste BB cream, que me custaram 0,25€ e vêm 5 amostras que dão para duas vezes cada uma. Posto isto, tenho a dizer que adorei! É fantástico. Deixa a pele super macia, cobre as imperfeições e não deixa a pele oleosa, dando um aspecto super natural. Quando acabar com o stock das amostras vou mandar vir o BB cream propriamente dito. Para quem anda à procura de um, aconselho este, podendo variar as opiniões claro.

5 comentários:

  1. O da garnier também me deixa a pele oleosa. Secalhar tenho de experimentar esse ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei nenhum mas tou tentada

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o da garnier e deixa a minha pele um bocado esquisita também apesar disso prefiro o BB cream á base. Vou ver se experimento esse :)

    ResponderEliminar
  4. Eu usava o da Garnier e também ficava com a pele oleosa, vou experimentar esse :)

    ResponderEliminar