sábado, 27 de julho de 2013

Amigos

Toda a minha vida, desde o infantário até agora, que os meus melhores amigos eram rapazes. É verdade que muitos deles se afastaram, ou eu me afastei, dependendo da ocasião. Mas os reais amigos, aqueles em que eu confiei tudo, aqueles a quem eu ia contar tudo o que se passava na minha vida, aqueles que me fizeram rir quando eu queria chorar, esses, esses estão comigo agora, sempre estiveram, sempre vão estar. E digam o que disserem, eu sou rapariga e sei disso, não há como a amizade masculina. Não há. (Pelo menos para mim)

4 comentários:

  1. então já somos duas! eu também gosto muito de Gossip Girl mas ainda vou na terceira temporada, ahah xp

    ResponderEliminar
  2. somos duas!
    eu sempre me dei melhor com rapazes, são muito melhores.

    ResponderEliminar
  3. eu concordo contigo. Os meus melhores amigos sao rapazes (:

    ResponderEliminar
  4. Também sempre fui assim e continuo assim. Concordo plenamente.

    ResponderEliminar