quinta-feira, 4 de julho de 2013

Insectos

Quem me conhece sabe que eu ODEIO insectos. Mas é que é ódio mesmo. Não os suporto. São irritantes, fazem-me ficar muito mas mesmo muito chateada, tornando-me numa autentica serial killer destes bichos. Mas a parte má de os matar, é que além de me bater a mim própria sempre que algum ousa pousar em mim, com o objectivo de o exterminar, ainda sujo as mãos. Sendo assim, fiquei hiper mega feliz, quando outro dia enquanto andava a vaguear pela app store me deparo com uma aplicação que mata mosquitos através de um som que emite (supostamente nós humanos não conseguimos ouvir, mas eu ouço. A minha mãe não ouve. Por isso não sei se sou eu que ouço bem demais ou é a minha mãe que ouve mal) que os faz ficar completamente atordoados acabando por mata-los. Eu lá saquei a bela da aplicação para o meu iPod, num autentico acto de desespero e já à espera que não funcionasse! Mas não é que ela funciona mesmo? É eu ligar aquilo e vê-los a cair que nem tordos, depois de andarem a voar aos circulos durante uns segundos. Escusado será dizer que tem sido a minha melhor amiga todas as noites.
(Pena só matar os mosquitos, por mim iam os insectos todos à vida, menos as joaninhas e as borboletas)

4 comentários: