sábado, 9 de março de 2013

Objectivo (quase) cumprido

Pois bem, hoje o meu dia foi quase todo passado à frente do computador a fazer e rever relatórios, ou seja, objectivo cumprido! Só não consegui mesmo estudar, mas amanhã de manhã vai ser esse o meu programa.
Extra trabalhos, fui a uma feira à moda antiga, tipo feira medieval, que tinha coisas mesmo giras. Perdi-me lá imensas coisas mas só trouxe um colar mesmo giro e um diário gráfico em pele, pelo qual me apaixonei mal o vi. E vocês, como foi o vosso dia? :)

5 comentários:

  1. o meu foi passado a estudar fisiologia vegetal :/
    Tens de mostrar esse colar :P

    ResponderEliminar
  2. A manhã foi passada a dormir e a tarde foi para estudar.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ter fisiologia animal para o ano e espero gostar mais :) Mas tu tivestes estas cadeiras? que curso andas a tirar?

    ResponderEliminar
  4. Estou a tirar Biologia :)
    Então parece que temos cadeiras parecidas :P Eu também não estou a gostar muito de fisiologia vegetal ainda por cima é vegetal quando eu não gosto nada de estudar plantas :x

    ResponderEliminar