sexta-feira, 8 de março de 2013

Patinagem

Hoje fui a uma loja de desporto, e quando ia a sair deparei-me com uns patins. Tive que voltar atrás para os ver melhor porque desde pequena que adoro "patinar". É algo que me deixa mesmo feliz e me faz sentir super livre. Foi a minha irmã que me ensinou a andar quando eu era ainda bem pequenina, e digamos que esse era o nosso momento. Até ballet dançávamos com eles (porque nessa altura andavamos as duas no ballet). Eram tardes mesmo bem passadas, e tenho tantas saudades disso. Quem sabe agora ainda a consiga convencer a calçarmos de novo os patins :)

8 comentários:

  1. Eu e os patins nunca nos demos muito bem, farto-me de cair xD

    ResponderEliminar
  2. que sortuda :D
    a mim é que não me dão nada (a)

    ResponderEliminar
  3. gosto de ver esses patins, mas não gosto de me imaginar em cima deles xD

    ResponderEliminar
  4. Ohhh eu também já andei muito em patins em linha, adoravaaa! Mas agora estou num sítio que tem muita calçada e não dá jeito para andar com eles... mas ainda os tenho aqui guardados, todos gastos :P

    ResponderEliminar
  5. Adoro patins em linha, eram a minha grande paixão quando era mais pequena :)

    ResponderEliminar
  6. eu não sei patinar, espalho-me sempre

    ResponderEliminar