domingo, 31 de março de 2013

Parabéns!!

Há 18 anos que o dia 31 de Março tem para mim outro significado. Sempre o festejei como se fosse também o meu dia. Agora tudo é um pouco diferente, mas mesmo assim continuo a considera-lo meu. Foi há 18 anos atrás que te vi pela primeira vez, no mesmo infantário do que eu. Tu já a fazeres asneiras e a ficares de castigo e eu sempre calminha e tímida. Talvez seja esta grande diferença de personalidades que nos aproxima, de certa forma completamo-nos. Passei a maior parte da minha vida contigo, todos os dias, a toda a hora. Se não estávamos juntas estávamos a falar ao telefone, se não estávamos a falar ao telefone estávamos juntas ou então a dormir. Contigo sempre senti que estava feliz, que estava completa, e ainda hoje me fazes sentir assim. Fomos as melhores amigas durante anos a fio, até que por alguma razão que nenhuma de nós sabe identificar nos separamos e tornamos as coisas entre nós tão frias, tão estranhas. Felizmente estamos a começar a dar a volta por cima, já existem novamente os nossos jantares, os nossos segredos, os nossos abraços que são sempre tão nossos! Já vivemos muitas coisas juntas e apesar de nos termos afastado um pouco eu sei que serás a primeira a correr para mim se eu precisar e eu serei a primeira a ir a ti se tu precisares também. Não vou deixar que mais nada nem ninguém se meta entre nós, não vou voltar a deixar que esta amizade se perca. Muitos parabéns minha pequenina, já te mandei a habitual mensagem à meia noite, não posso estar contigo visto que não estás na cidade, mas prometo que depois compenso. Adoro-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário