quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capas negras

Hoje deram-se por encerradas definitivamente as praxes do meu curso, este ano. Fizemos a praxe de curso, o julgamento e o baptismo. Fui oficialmente madrinha de uma das minhas caloiras (ainda bem que só tenho uma que assim a atenção vai toda só para ela :)) e ainda deu para rir bastante.
O grave problema agora são os meus pés, aqueles sapatos matam-me! Eu adoro o meu traje, adoro trajar, mas aqueles sapatos nem vou comentar.
Estou muito cansada, mas estou feliz. Foi uma experiência muito gira, e ao contrário do que muitos pensam, praxe não é humilhação mas sim integração, divertimento e também alguma noção de responsabilidade. (Claro que infelizmente há excepções, há maus praxadores que humilham e fazem praxes muito estupidas, mas no meu caso até acho que correram bastante bem e todos os caloiros gostaram de ser praxados).
Deixo-vos com uma das minhas musicas de tuna preferidas (não é a tuna da minha universidade, mas adoro), e vou dormir*

1 comentário: