terça-feira, 16 de abril de 2013

Fitas

A foto não é minha! Tirei do google.
Hoje enquanto apanhava uma enorme seca na universidade, decidi por as mãos à obra e escrever as quinhentas fitas que me foram entregues. Para algumas pessoas, a tarefa foi árdua porque não sabia bem o que lhes dizer, mas no caso dos meus amigos mais próximos, as palavras saíam quase automáticamente.
O facto de estar a escrever a fita de alguém é sinónimo de que somos ou fomos importantes para a vida dessa pessoa no seu percurso académico (não generalizando, porque também há pessoas que entregam apenas para não parecer mal). Posto isto, é um enorme orgulho pertencer a uma academia que tem tantas pessoas maravilhosas e de quem eu gosto tanto, mas que feliz e infelizmente estão a acabar o curso, que tanto lhes custou a concretizar, mas que com um grande empenho conseguiram! A parte má é que para o ano já não vou ter essas pessoas pertinho de mim, como tenho tido até agora. Mas faço questão que estejam todas presentes por volta desta altura no ano que vem, porque vai ser a minha vez.
E vocês, já escreveram na fita de alguém? Mesmo que ainda andem no secundário, já escreveram a fita de algum irmão/primo/amigo próximo?

5 comentários:

  1. Eu falo de algo como ter de mudar de País, por exemplo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tive de escrever a da minha irmã e espero escrever a do meu irmão :)

    ResponderEliminar
  3. eu já escrevi.
    e agora vou voltar a ter de escrever. e não ando na universidade. epa estou tão à nora que nem sei o que diga :$ e apanharam me desprevenida!

    ResponderEliminar