quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não gosto


Não gosto de sapatos de cunha. Nunca gostei, e duvido que algum dia vá gostar, mas mesmo assim nunca digo nunca. Gosto dos saltos bem definidos, podem ser mais grossos ou mais finos, mas não podem acompanhar o sapato todo, acho que fica estranho. Podem ser muito confortáveis e coisital, mas não me convencem. E vocês, gostam?  (Se bem que estes da foto nem são os piores que já vi, se algum dia me der a travadinha de comprar uns, até poderão ser como estes)

5 comentários:

  1. Eu adoro sapatos de cunha (mas nem todos claro) e amo estes :3

    ResponderEliminar
  2. AHAH Eu gosto mas por serem mais confortáveis :)) *

    ResponderEliminar
  3. Gosto, mas não de todos...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. r: Ahaha, claro. Cada um tem a sua privacidade e pessoalmente, não gosto de ter aquela "imagem atrevida" deles xD

    ResponderEliminar