sábado, 1 de junho de 2013

Desejos

Todos nós temos um desejo mais caro. Daqueles que babamos só de olhar, mas que sabemos que a probabilidade de o podermos vir a comprar vai ser quase nula (infelizmente). Pois bem, eu não sou excepção, e o meu bichinho consumista derrete-se com qualquer uma destas carteiras Prada. Eram todas tão bem-vindas à minha colecção. No entanto, tenho plena consciência que o preço é um abuso e nunca sequer me passou pela cabeça comprar uma, pois não estou disposta a passar fome por uma carteira. Mas num dia em que ganhe o euromilhões (vai sonhando B.) ou que me torne numa milionária pelo meu árduo trabalho, sem dúvida que uma destas (ou até mais que uma) vão estar no topo da minha lista de compras. Até lá, contento-me com aquelas pseudo-imitações que as marcas mais baratas criam para contentar quem não pode despender de tanto dinheiro por uma carteira, como a minha pessoa. E vocês, têm algum desejo assim a dar para o caro? Qual?

4 comentários:

  1. olha, os meus desejos são iguais aos teus, é pena é o dinheiro :p

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um fascínio por malas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Louboutins e Chanel :) Mas são desejos que não podemos dizer muito alto em tempos de crise, ainda podemos parecer "Pepas Xavier's". Enfim...
    Adorei os teus desejos e espero sinceramente que consigas concretizá-los! Seja com o teu árduo trabalho, seja por presente, ou mesmo por te teres tornado milionária, ninguém tem nada a ver com isso :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel <3

    ResponderEliminar