domingo, 2 de junho de 2013

Yupiii

Lembram-se daquele trabalho horroroso que andava a fazer, dia após dia, noite após noite, e que me andava a dar umas dores de cabeça danadas? Pois é, terminei-o!! Pelo menos a minha parte está prontinha (é em grupo, somos 3 pessoas). Agora bom bom era conseguirmos convencer o professor que este trabalho já nos deu água pelas barbas e para nos deixar não fazer o trabalho teórico, visto que eu tenho mais cadeiras com que me preocupar. Era isto acontecer e eu a dar abraços a toda a gente que visse na rua. Por isso se uma maluquinha correr na vossa direcção a dar-vos um abraço, sou eu, que consegui o meu objectivo.

2 comentários:

  1. oh que imagem fofinha! Adoro pinguins :)

    ResponderEliminar
  2. Então que chovam abraços teus! Quem me dera puder dispensar alguma da nuvem de trabalhos que tenho para fazer ! :x

    ResponderEliminar