sábado, 29 de junho de 2013

Olá de novo

Tenho-vos a dizer, que estes dois dias foram para lá de cansativos. Fiz o meu ultimo exame ontem às 9h30 da manhã e mal acabei enfiei-me no autocarro e fui até Lisboa para ver o concerto da Alicia Keys! Foi simplesmente brutal, fantástico, espectacular, divinal. Fiquei completamente arrepiada desde que ela entoou a primeira nota, até que se despediu. A voz dela é para lá de fenomenal, dava tudo para cantar assim.
No fim do concerto, apanhei o metro e o comboio e fui para casa da minha tia passar a noite. E hoje mais uma viagem que nunca mais acabava para voltar até casa. Mas digo-vos, valeu cada horinha de viagem este concerto. É, estou mesmo entusiasmada.
(não tenho fotos, porque de onde eu estava o zoom do meu tel não conseguia atingir! arrependi-me mil vezes de não ter levado a minha camara!)

2 comentários:

  1. Que fixee :))) *

    R: Felizmente não, mas tenho complexos com isso, nunca estive com um rapaz mais baixo que eu e não gosto de ver, mas não tenho nada contra ahah :))

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que não tenhas levado a tua máquina para nos mostrares e um dia mais tarde recordares :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel <3

    ResponderEliminar