quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amor é

Esta imagem descreve-me a mim e ao meu namorado quando estamos longe um do outro, como agora. Ainda outro dia ele estava aqui comigo, agarradinho a mim, e já estou a morrer de saudades dele. É das pessoas mais especiais que eu já conheci. É aquela pessoa que nos consegue por a rir até nos faltar o ar, que nos enche de mimos até sufocarmos, aquele que está lá SEMPRE, em todas as ocasiões. É aquele que não gosta de noitadas, mas que vai só para eu me sentir feliz por poder tê-lo ali comigo. É ele que me chateia a cabeça de manhã à noite, mas que me faz feliz como ninguém, que me abraça bem forte e me dá um beijinho na testa. É ele que me faz cócegas e massagens nos pés porque sabe que eu adoro. É ele que vai estar a ler isto e que vai ficar com lágrimas nos olhos. É dele que eu tenho imensas saudades, é a ele que eu amo.

2 comentários: