sábado, 3 de agosto de 2013

Summer time

Tenho andado desaparecida eu sei. Mas como todas sabem, Verão é sinónimo de muitas festas, de muitos amigos, de muita piscina, muito rio, e pouco computador (pelo menos para mim). Tenho cá o meu namorado e as minhas amigas, temos andado sempre de um lado para o outro, e à noite vamos para a festa cá na minha cidade. Estou super cansada, doi-me o corpo todo devido às noitadas seguidas e por andar km a pé de um lado para o outro, mas estou super feliz! A partir de segunda tudo volta ao normal, acaba a festa, os meus amigos vão embora, e vou ter mais tempo de vir aqui. Desculpem-meeeee, eu depois compenso!

4 comentários:

  1. Ora essa, aproveita e diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes! Aproveita e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o teu verão, nós não fugimos daqui ;)
    Alias, eu gostei tanto do teu blog que já o estou a seguir :) O design é muito harmonioso e os teus post são viciantes **
    BIG BLACK HOLE

    ResponderEliminar