terça-feira, 6 de agosto de 2013

Plástico bolha

Para quem é como eu, uma autêntica viciada neste plástico, apresento-vos as maiores maravilhas que poderiam ter inventado! Um porta-chaves que tem uma espécie de bolhinhas,
que faz o mesmo som e dá mesmo a sensação que estamos a rebentar as bolhas, com a vantagem de nunca acabarem. E o mesmo existe em capas de iPhone e de portáteis. Acho uma ideia genial e era tão feliz com uma destas coisinhas cá em casa. (Os meus dedos e as minhas mãos é que não iam achar muita piada)

4 comentários:

  1. ai adorava :O
    Não sei porque mas não te seguia querida mas sei que já seguir :s

    ResponderEliminar
  2. Grande invenção! Também adoro rebentar essas bolhas!

    ResponderEliminar
  3. Awwwww adoreiiii isso, passava logo a ser o meu maior vicio :)
    BIG BLACK HOLE

    ResponderEliminar